Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de março de 2012

ENTREVISTA DE EMPREGO

ENTREVISTA DE EMPREGO
-  Uma girafa pode limpar suas próprias orelhas com a língua. (Grande coisa ! )
- O orgasmo de um porco dura 30 minutos... (30 minutos !!! Caramba !!! )
- As formigas se espreguiçam pela manhã quando acordam. ( Eu também. E muuuuito.)
- Dar cabeçadas contra um muro consome 150 calorias por hora... (Ainda estou pensando no porco. Caraca!!...30 minutos !!! )
- Uma barata viverá 9 dias sem cabeça, antes de morrer de fome... (Que inveja eu tenho do porco! )
- Alguns leões acasalam mais de 50 vezes por dia... (Prefiro ser porco - qualidade em vez de quantidade! )

- As borboletas saboreiam as suas próprias patas... (Isso é algo que sempre quis fazer, mas falta-me elasticidade.)- O elefante é o único animal que não pode saltar... (30 minutos... Que loucura essa do porco!)

-A urina do gato brilha fosforescente, sob uma luz forte... (Pensaram bem?... São.... 30 minutos! O porco é ninja !)- Os olhos de uma avestruz são maiores que o seu cérebro... (Conheço gente assim que operou o estômago  -   cirurgia bariátrica -  mas não a cabeça...) - A estrelas do mar não têm cérebro... (Também conheço gente assim...)
- Os ursos polares são surdos... (O cão Pastor Alemão é nacionalista, a baleia franca é franquista e o porco... O porco é demais! ) - Os humanos e os golfinhos são as únicas espécies que têm sexo por prazer... E se um golfinho fizesse sexo com um porco? 30 minutos! Que fenômeno!) -  Daqui pra frente, acho que, como macho da espécie me sentirei honrado se alguma mulher me chamar de PORCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário