quarta-feira, 14 de novembro de 2012

SUGESTÕES DE DESCRIÇÃO INDIVIDUAL


SUGESTÕES  DE  DESCRIÇÃO INDIVIDUAL

Emersom  : Atingiu parcialmente os objetivos propostos para o semestre tanto em português quanto em matemática. É inteligente e participativa, porém, se distrai com facilidade e conversa demais, isso tem prejudicado sua aprendizagem. Interessa-se muito pela leitura de gibis, revistas e livros.
Produz pequenos textos e lê com auxílio.

Neyla  Atingiu plenamente os objetivos propostos para o bimestre tanto em português quanto em matemática. Lê com autonomia e produz textos. É inteligente, participativo, amoroso, prestativo, inteligente e muito educado. Está sempre disposto a auxiliar. Interessa-se muito pela leitura de gibis, revistas e livros.

Jovenita  : Atingiu os objetivos do bimestre tanto em português quanto em matemática. É inteligente e participativo, porém, por ser muito falante acaba perdendo as orientações dadas ou não realizando as atividades propostas.Produz pequenos textos e lê com auxílio. Interessa-se muito pela leitura de gibis, revistas e livros.

Ione : Atingiu plenamente os objetivos propostos para o bimestre tanto em português quanto em matemática. Lê com autonomia e produz textos. É inteligente, participativo, amoroso, prestativo, inteligente e muito educado. Está sempre disposto a auxiliar. Interessa-se muito pela leitura de gibis, revistas e livros.

Niédja   : Atingiu plenamente os objetivos propostos para o semestre. É inteligente, estudiosa e participativa. Só precisa se esforçar um pouquinho mais nas produções de texto. Produz textos e lê com autonomia.
Se interessa muito pela leitura de gibis, revistas e livros.

Iane  : As faltas da aluna  tem prejudicado muito seu desempenho nas aulas. Está tendo dificuldades tanto em português quanto em matemática em decorrência dessas faltas. Tenho trabalhado bastante com o aluno na recuperação paralela. Não atingiu os objetivos propostos para o bimestre tanto em português quanto em matemática. Não produz pequenos textos nem consegue ler. Tem muita dificuldade com numerais e continhas.

Valdênia   :  Tem se esforçado bastante e superado muitas dificuldades. Atingiu os objetivos do bimestre. Escreve pequenos textos e lê com auxílio. Atingiu parcialmente os objetivos do bimestre tanto em português quanto em matemática. Se interessa muito pela leitura de gibis, revistas e livros.

Jaelsom  : Atingiu plenamente os objetivos propostos tanto em português quanto em matemática.
Lê com autonomia e produz pequenos textos com criatividade. Está sempre disposto a auxiliar os amiguinhos e a professora. É muito prestativo e carinhoso. É participativo e inteligente, mas, precisa ser orientado a não conversar tanto nem se envolver em conflitos. Se interessa muito pela leitura de gibis, revistas e livros.

Rosineide  :  Atingiu os objetivos do bimestre tanto em português quanto em matemática. É inteligente e participativo, porém, por ser muito falante acaba perdendo as orientações dadas ou não realizando as atividades propostas. Produz pequeno textos e lê com auxílio. Se interessa muito pela leitura de gibis, revistas e livros. Senhores responsáveis, por favor, orientem o Igor a não se desconcentrar durante a aula e a não conversar, pois, isso prejudica a aprendizagem.

Elis  : Atingiu parcialmente os objetivos propostos em português e matemática. Ainda precisa de muito auxílio individual, mas, já produz pequenos com autonomia e lê com ajuda. Realiza todas as atividades diárias tanto de classe quanto de casa. Precisa continuar estudando para vender os desafios.

Gecilene :  Atingiu plenamente os objetivos propostos para o bimestre tanto em português quanto em matemática. Lê com autonomia e produz pequenos textos. Precisa ser orientada a não se distrair tanto, não correr e não conversar muito porque isso prejudica o processo ensino aprendizagem. Se interessa muito pela leitura de gibis, revistas e livros.

Madeleide  : Atingiu plenamente os objetivos propostos para o bimestre tanto em português quanto em matemática. Lê com autonomia e produz textos com muita criatividade e já utiliza  pontuação. É inteligente, participativo, amorosa, prestativa , inteligente e muito educada. Está sempre disposta a auxiliar .Se interessa muito pela leitura de gibis, revistas e livros.

Gerlane  :  Atingiu os objetivos propostos para o bimestre. É esforçada e comprometida. Lê com ajuda e produz pequenos textos.

Cádja  :  Atingiu plenamente os objetivos do bimestre tanto em português quanto em matemática. É inteligente, participativo, educada, responsável ao extremo, carinhosa, criativa e autônoma. Está sempre pronto a ajudar quem precisa. Se interessa muito por leitura de gibis, livros e revistas. Escreve com ortografia correta e já usa pontuação.Lê com autonomia e produz textos.

Manassés   Atingiu plenamente os objetivos do bimestre tanto em português quanto em matemática. Lê com autonomia, produz textos e já usa sinais de pontuação. È inteligente, prestativa, participativa, educada, carinhosa, responsável e criativa. Está sempre pronta a ajudar. Se interessa muito pela leitura de gibis, revistas e livros.

Rosenilda : Atingiu plenamente os objetivos do bimestre tanto em português quanto em matemática. Lê com autonomia, produz textos. É inteligente, responsável e carinhosa. Se interessa muito pela leitura de gibis, revistas e livros.

Auxicleide  : Atingiu plenamente os objetivos do bimestre tanto em português quanto em matemática. Lê com autonomia, produz textos.É inteligente, responsável e carinhosa. Se interessa muito pela leitura de gibis, revistas e livros.

Raquel : teve um grande avanço no processo ensino aprendizagem. Atingiu os objetivos propostos para o bimestre tanto em português quanto em matemática. Tem se esforçado bastante e mudou seu comportamento para melhor. É inteligente, participativa  e carinhosa . Se interessa muito pela leitura de gibis, revistas e livros.

Clécio  : Atingiu plenamente os objetivos propostos para o bimestre. Tem se esforçado muito e se interessado bastante pela leitura de gibis, livros e revistas. Lê com autonomia e produz textos. Melhorou bastante o comportamento durante as aulas e recreio, porém, gostaria que os responsáveis estivessem sempre incentivando nesse sentido, pois, o Clécio  é muito agitado e ansioso. Demonstra bastante motivação tanto para a escrita quanto para a leitura e fica muito feliz com qualquer incentivo que acabam gerando nele vontade de melhorar ainda mais. Dessa forma, aconselho que valorize e estimule sempre os seus avanços tanto no comportamento quanto na aprendizagem. É inteligente e criativo. Participa bastante das aulas e está sempre pronto a ajudar.

Vilma  :
  Atingiu plenamente os objetivos do bimestre tanto em português quanto em matemática. É inteligente, participativo, educado, responsável ao extremo, carinhosa, criativa e autônoma.
Está sempre pronto a ajudar quem precisa. Se interessa muito por leitura de gibis, livros e revistas. Escreve com ortografia correta e já usa pontuação. Lê com autonomia e produz textos.

Diana  : Se esforçou bastante e superou muitas de suas dificuldades. Atingiu parcialmente os objetivos propostos para o bimestre em português, mas o mesmo não aconteceu em matemática. Precisa estudar bastante. Tem muita dificuldade com numerais e continhas. È carinhosa e prestativa. Gosta de elogios e isso faz com que se esforce sempre mais.

Jaidê  :  Não atingiu os objetivos propostos para o bimestre tanto em português quanto em matemática.
Não realiza as atividades diárias de classe com autonomia e não faz os deveres de casa. Tem dificuldade de memorização. É necessário aprender o alfabeto para aprender a escrever. O Pedro não reconhece todas as letras do alfabeto e nem os numerais. Precisa de ajuda constante da professora, da aluna pesquisadora ou de algum amiguinho. Tem dificuldade para entender os comandos e seguir regras. Precisa estudar muito para superar essas dificuldades.


Mere  : Se interessa muito pela leitura de gibis, revistas e livros. Se esforçou bastante e superou muitas de suas dificuldades. Atingiu os objetivos propostos para o bimestre, mas, não deve parar de estudar. É necessário que continue estudando para que tenha novas conquistas. Lê com auxílio e produz textos com autonomia.

Célia  : Se esforçou bastante e superou muitas de suas dificuldades .Atingiu os objetivos propostos para o bimestre em português e matemática. Lê com auxílio e produz textos com autonomia .Se interessa muito pela leitura de gibis, revistas e livros. Deve continuar estudando para que progrida ainda mais. Precisa, por favor, ser orientada a não conversar tanto porque isso prejudica a concentração durante a realização das atividades.

Rosineide  : Se interessa muito pela leitura de gibis, revistas e livros. Atingiu plenamente os objetivos do bimestre tanto em português quanto em matemática. Lê com autonomia, produz textos e já usa sinais de pontuação. È inteligente, prestativa, participativa, educada, carinhosa, responsável e criativa. Está sempre pronta a ajudar. Interessa-se muito pela leitura de gibis, revistas e livros.

Rosemere  : Ao final do bimestre deixou de realizar as atividades em sala de aula o que prejudica muito o processo ensino aprendizagem. É muito inteligente e capaz, precisa mudar o comportamento e prestar mais atenção ao que está realizando. Produz textos e lê com autonomia. Atingiu plenamente os objetivos propostos para o bimestre. Interessa-se muito pela leitura de gibis, revistas e livros.

Fátima  : Interessa-se muito pela leitura de gibis, revistas e livros. Atingiu os objetivos propostos para o bimestre, porém, ainda tem dificuldades tanto em português quanto em matemática. Precisa estudar bastante. Teve um grande avanço no bimestre e já mostra segurança para realizar as atividades que antes só realizava com auxílio individual da professora .Já produz pequenos textos e lê com auxilio.

Fonte: Blogger diversos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário