Powered By Blogger

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Projeto: Todos contra a Dengue

Projeto: Todos contra a Dengue
INTRODUÇÃO


Este projeto será aplicado no intuito de identificar, conscientizar e erradicar a proliferação do vetor Aedes aegypti, conhecendo e compreendendo de modo integrado e sistêmico sobre o ciclo, a profilaxia e o tratamento da dengue 

OBJETIVO GERAL
Verificar os fatores que contribuem para a incidência do vetor (Aedes aegypti) 


JUSTIFICATIVA
Devido à grande característica da Dengue em se transformar em violentas epidemias, com alta taxa de mortalidade e agravos ao aspecto econômico já que os acometidos por elas necessitam de cuidados especiais, se transformou nos últimos anos um grande foco de pesquisa. Devido à importância desta endemia, se faz necessário a utilização de métodos de pesquisa para o melhor conhecimento dos hábitos de dispersão do Aedes aegypti juntamente com sua capacidade de disseminar a doença.


METODOLOGIA

A metodologia que será aplicada é de abordagem sintética através de um levantamento de pesquisa de campo com entrevistas e questionários abertos e fechados, distribuídos pelo bairro. Utilizaremos o método, obtido nas entrevistas formuladas possíveis hipóteses.


COLETA DE DADOS
Pesquisa de campo através de questionários, com revisão bibliográficas ( leitura de livros, jornais, etc), análise documental, filmagens e mapas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário